quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sally Krambeck


Meu nome é Sally Krambeck, tenho 50 anos, sou curitibana, mas moro em Maringá, Paraná. Moro aqui há 16 ano. Tenho ataxia hereditária desde os 13 anos.
Tenho minhas limitações, porque, com o passar dos anos me arrastando para poder andar, vieram as doenças degenerativas, .
Quando  fiquei doente, nunca consegui me deixar abalar, sempre tive força e fé.
Sei que é difícil para todas sofrer esta mudança justamente na adolescência como foi comigo.
Foi preciso me agarrar em objetivos de vida. É preciso seguir em frente.
Choro enquanto escrevo, porque mesmo querendo ser forte, ficamos debilitados. É natural, deixo o choro sair. Todos têm seus problemas, não só os atáxicos.

É preciso força e fé, paciência no dia a dia, aprendendo de novo a caminhar, e trilhando novos passos. Faço parte do grupo, e repito sempre que posso: Juntos venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário