quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Edson Rocha Rodrigues. Russo

Olá me chamo Edson Rocha Rodrigues,tenho 34 anos e fui diagnosticado com Ataxia aos 27 anos. Dado o diagnóstico, ainda conseguia andar, aos 32 passei a utilizar o andador e há cerca de 1 mês houve a nessecidade de usar a cadeira de rodas. Pois necessitava de ajuda para me locomover. 

Hoje, com a ajuda da cadeira, posso ir e vir. Comecei a jogar basquete na cadeira, posso sair para namorar e não sinto vergonha de ser cadeirante, é o meio que me foi imposto pela Ataxia.

Me sinto útil, posso e faço o que quero sem precisar de auxílio. Por meio deste texto venho deixar bem claro que minha vida não parou e que os obstáculos impostos em nossas vidas existem para serem vencidos .

Definição para os ataxicos : superação.



Um comentário:

  1. *-* e isso ai Edson força , foco e fé ,
    Deus está o tempo todo ao lado de cada um de nós

    ResponderExcluir