domingo, 6 de dezembro de 2015

Eduardo Borges

Meu nome é Eduardo Borges, tenho 50 anos , sou aposentado por invalidez desde março de 2012. Tenho a DMJ SCA 3. Foi feito o teste genético. 
Adquiri de meu pai que faleceu com 51 anos. 
Tenho um irmão que já é cadeirante e tem a dependência da dmj de 95% de outras pessoas. Falando agora mais de mim, eu levei + ou - 1 ano e meio para perceber que tinha algo de errado comigo. Passei a fazer fisioterapia 3vezes por semana. No momento, ando com dificuldade, segurando-me nas coisas ou com ajuda de alguém, já estava há um ano atrás me sentindo muito fraco, aí decidir fazer academia aqui no próprio condomínio. 

Faço ginástica de segunda a sábado. Foi aí que comecei a me sentir mas resistente, mas de uns meses prá cá estou sentindo as pernas mais pesadas, mais duras. Piorou o equilíbrio, então comprei essa semana um andador de 4 rodas.

Tomo banho só e faço muitas coisas só dentro das minhas possibilidades. Me empenho em fazer o melhor que posso. Não desisto nunca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário