quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Naianny Henriques



Querido Luciano Huck meu nome é Naianny Herinques tenho 25 anos, moro em Divinópolis MG. Gostaria muito de lhe contar minha história de vida. Sou cadeirante desde 2009 devido a uma doença neurológica progressiva rara e sem cura, o que não me impede de viver a vida intensamente, saio muito, me divirto, namoro e estudo bastante. Me formei em psicologia e luto pelos direitos dos cadeirantes na minha cidade. Em março tive uma grave insuficiência cardíaca, o que me gerou sérios problemas de saúde, neste ano já passei quase 3 meses no hospital.

Devido ao meu estado de saúde delicado, tive paralisia do meu lado esquerdo do corpo aparentemente causado por um AVC, que reduziu consideravelmente minha mobilidade, minha mãe Helena teve que largar tudo para cuidar de mim. Na verdade, toda a família e amigos tem se mobilizado e me ajudado muito, mas mesmo assim não esta sendo suficiente. Minha condição é muito delicada, pois o risco cardíaco me impossibilita de tentar outras possibilidades de tratamento. Ultimamente, minha pressão sanguínea está muito baixa, o que promove um cansaço muito grande.

Durante minha recuperação tive uma grande alegria, o Tico Santa Cruz, do Detonautas, banda que sou grande fã gravou uma linda mensagem para mim. Depois tive a oportunidade de me encontrar com eles e ir ao show, o que não foi muito fácil, pois ainda estava debilitada e respirando com ajuda de um tanque de oxigênio.

Apesar de todos os contratempos, sempre busco forças para recomeçar. Meu lema de vida é: Força, Foco e Fé (tenho até uma tatuagem). Luciano a minha condição financeira não me permite buscar por tratamentos mais sofisticados para a minha doença. Preciso muito de ajuda, no momento estou dependendo das pessoas que tanto me amam. Gostaria de ter a oportunidade te contar minha trajetória, meus planos e meus sonhos, quem sabe você pode colaborar de alguma forma.

“Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança.”Stephen Hawking




Querido Luciano Huck meu nome é Naianny Herinques tenho 25 anos, moro em Divinópolis MG. Gostaria muito de lhe contar...
Posted by Naianny Henriques on Domingo, 4 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário