sexta-feira, 13 de maio de 2016

Edson Luis a Silva

Meu nome é : Edson Luis da Silva , 49 anos, diagnosticado em 11/2011, com DMJ - SCA 3. Venho com histórico familiar vindo da família da minha mãe . Em 2015 falecida . Também em 2015 perdi meu irmão mais novo também com (DMJ). 
Minha mãe, com 66 anos e meu irmão, com 45 anos. Faço acompanhamento com o setor da neurologia do Hospital São Paulo . E faço fisioterapia no Promove São Camilo . São Paulo. 
Estou iniciando uma participação no Hospital das Clínicas em SP. Trata-se de um estudo com Estimulação Intra Craniana no cerebelo , este procedimento tem por finalidade estimular o mesmo a não atrofiar devolvendo assim marcha e equilíbrio. 
Faço uso de Gabapentina , Fluoxetina , Miosan e Donaren .Estou sentindo muito a perda de equilíbrio , falta de coordenação motora, Minha libido foi a zero , tenho retenção urinária ( Bexiga Neurogênica ). A dor nos membros inferiores é cada vez mais constante e no ultimo mês foi detectada uma tontura constante , é como se meu celebro estivesse solto na cabeça, diplopia, miopia e astigmatismo fazem parte do quadro também. Estou aposentado por invalidez previdenciária (32).

Nenhum comentário:

Postar um comentário