quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sally Krambeck


Eu, Sally Krambeck, portadora de ataxia hereditária, hj com 50 anos de idade, tive aos meus 13 anos  as primeiras dificuldade no andar quando, ao levandar da cama em uma manhã, não conseguia andar, só arastando as pernas. Sem equilíbrio, fiquei um mês internada, sem saberem na época qual era a doença. Não sentia dor nem febre, só dificuldade ao caminhar . Com o passar dos anos, me internei no Hospital das Clínicas em curitiba, Paraná. Com os resultados dos exames diagnosticaram ataxia. Como passar dos anos, tive três filhos, estando vivos dois que nasceram normais ...hj tenho minhas limitações ...pois com passar dos anos deu artrose lombar, tentinite...sinto dores, mas suportáveis. Ainda tomo remédio para depressão...e vivo meu dia a dia, aprendendo comigo mesma meus passos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário