quinta-feira, 22 de junho de 2017

Eliene Ramos

 





" Sou Eliene, tenho 22 anos, sou casada tenho um filho de 4 anos. Aos 13 anos comecei a sentir dificuldades para andar. Comecei os exames e nada era descoberto. Com 18 anos engravidei, tive que parar os exames porque não podia fazer ressonância magnética. Esperei 9 meses, tive o meu filho, foi uma cesariana. Depois disso, a doença avançou. Dei entrada nos exames pelo SUS esperei. 8 meses para ser liberado. Fiz a ressonância finalmente e foi diagnosticada ataxia cerebelar. 



Foi um choque. Não sabia nem o que era. Entrei logo em depressão, mas com apoio de Deus e meu esposo, consegui vencer a depressão. Mas até hoje não foi diagnosticado qual foi a causa da ataxia. Ainda faço exames para descobrir a causa. Hoje eu consigo cuidar da minha casa e da minha família. Tenho muitas dificuldades, mas eu me adaptei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário