quinta-feira, 22 de junho de 2017

A vida não pode ser em preto e branco




Portadora da doença incurável lançando o livro “Aline – A vida não pode ser em preto e branco” (128 págs/Chiado Editora).
Aline Gessolo, 33 anos, psicóloga, portadora de uma doença progressiva degenerativa pouco conhecida, chamada Ataxia de Friedreich narra, corajosamente, sua história: minhas conquistas, tristezas, vitórias e superações. 






A proposta do livro é ajudar outras pessoas, deficientes ou não, a entenderem que no mundo há lugar para todos, e abrir espaços para inclusão.
O livro é autobiográfico, e conta desde a manifestação da doença, com aparecimento dos primeiros sintomas aos 4 anos de idade. O diagnóstico definitivo veio quando ela tinha 18 anos, já na cadeira de rodas.
Mesmo assim, Aline teve uma vida praticamente “normal”, estudou, casou, viajou muito, sempre esteve rodeada por amigos.
Hoje perdeu todos os movimentos, voz enrolada, só poucas pessoas a entendem, mesmo assim continua fazendo muitas coisas. Nunca se dá por vencida.
Quando começou a escrever o livro, ainda digitava, mas perdeu os movimentos das mãos, e ditou para a sua mãe ou para a cuidadora. Foram seis anos de trabalho. E Aline deu conta.
Sempre teve o incentivo e o apoio da família e procura viver intensamente cada dia como se fosse o último.
- São Lourenço do Turvo – Matão SP
- Contatos: (16) 3389-1154
asgessolo@hotmail.com
https://www.facebook.com/AlineBookLife/?ref=aymt_homepage_panel (minha página para curtirem e conhecerem um pouco da minha história).
📚 https://www.chiadoeditora.com/…/aline-a-vida-nao-pode-ser-e… 📚
Ou encomendar nas livrarias:
Cultura - Saraiva - Easybooks - Martins - Fontes - Livrarias Curitiba - Janina - Livrarias Galileu - Mec Livraria Matão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário